quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fitness




OI Jú! Tudo bem como vc? Espero que sim =]

Como andam as coisas por ai? Novidades?
Bom eu estou aqui, numa correia danada, só pra variar né! (rs)
Mas quando chega o final de semana a gente acaba descansando, ou pelo menos tentando. E foi assim o meu!
Pra mim, final de semana começa na sexta feira à noite, onde pensamos que depois do horário comercial tudo vira festa, mas comigo não foi bem assim. Quando deu 6:00 hs da tarde arrumei minhas coisas pra ir pra casa, no caminho peguei o maior transito, nossa tudo parado, se eu tivesse ido de pedalinho teria chegado mais rápido.
Chegando em casa, corri pra academia cuidar do corpinho, puxar um peso ali, pedalar aqui, uma aula de boxe e uns polichinelos e vamos lá não podemos desistir, afinal ter um corpinho igual da Gisele Bündchen foi tudo que eu sempre quis!
Ai Jú...mas acho q acabei me empolgando. Na hora dos polichinelos comecei a não me sentir muito bem, aí quando chegou nas abdominais, já não estava entendendo mais nada, minhas pernas tremiam, minha visão foi ficando turva, de repente apaguei, fiquei estirada naquele cochãozinho fedido de suor dos outros, quando comecei a tentar entender o que estava acontecendo, já tinha um instrutor ¾ segurando minha cabeça, um outro meus pés, uma mulher de branco medindo meu pulso e um monte de gente me olhando e falando, falando...:
- Olha gente, ela está voltando... Ela voltou, ela voltou!
Que vergooooonhaaaa!!!
Sem contar os professores perguntando:
- Vc comeu? Se alimentou direito? Está quanto tempo sem comer?
Na verdade, não tinha comido mesmo, mas não foi paranóia de dieta, é que não deu tempo, vc sabe como é né!?
Acabei voltando pra casa e ainda tomando um puxãozinho de orelha da mamãe.
Acho q vou ficar uns meses sem ir pra academia, quem sabe o pessoal esquece, vai que colocam um filminho meu no You Tube, ai credo, não quero ficar famosa assim, já pensou?
Bom, depois de tudo isso, fui pra casa do Pedro, chegando lá achei que ele já iria estar pronto, tomado banho, cheiroso, liiiindo me esperando pra sairmos, qui nada, tava lá jogando vídeo game, vc acredita nessa idade e ele ainda acha normal!
No final das contas resolvemos jantar com uns amigos... no Mc Donald’s

Ah! Mas depois te conto o resto do meu final de semana.
Agora quero saber de vc, mande notícias, me conta tudo hem!
To morrendo de saudades.

Beijossssss
Valentina
18/04/2010

PS: Até queria ter escrito esta carta à mão, como no tempo da vovó, mas computador é tão mais fácil, arruma tudo pra gente!

(Nágila Sanches)

4 comentários:

  1. Não sei se é bem isso que devo fazer, mas vamos lá...

    Na carta da VALENTINA vejo elementos modernos logo ao abrí-la: Foi escrita no computador e já na primeira linha tem um "sorriso cibernético" =]

    A "correria danada" é super pós-moderna e "trânsito na cidade" e "academia pra cuidar da boa forma" estão em alta !!

    A "Gisele Bündchen" parece ser o ícone de beleza do século... os "caras ¾" estão explodindo por aí... e "não ter tempo" - nem que for pra comer -faz parte da moderna sociedade.

    E quando ela fala do "filminho no you tube" heim ? Hoje em dia a internet pode nos mostrar tudo e todos, nos levar pra qualquer lugar...

    Outro elemento bem claro - entre os casais - é a mulher ir até a casa no namorado (uma das conquistas após a queima dos sutiãns...kkkk)

    Pra terminar a noite dela com chave de ouro, um "fast food" !! ou junk food ?!?!?

    Coitada!! Com esse ritmo de vida e alimentação balanceada, minha querida Valentina não vai muito longe... Hihihihihi =)

    ResponderExcluir
  2. Valentina sofre do Sindrome de Mulher Maravilha!
    Imagino daqui alguns anos um exército de mulheres magras, com mechas loiras, siliconadas, com lábios carnudos! Para que gastar dinheiro com pesquisas sobre clonagem?

    ResponderExcluir
  3. Este foi mais um texto resultante da proposta de se escrever cartas que contivessem algum elemento de pós-modernidade.
    Nágila criou uma personagem, a Valentina, e enviou pra Jú (Juliana, real). Trata-se quase de um diário, o registro de uma noite de sexta-feira que poderia acontecer em qualquer metrópole, dada a presença de tantos elementos globais: trânsito caótico, academia, busca de um ideal estético, falta de tempo, correria, dieta desequilibrada e, finalmente, Mc Donalds!
    Valentina se divide entre o trabalho, os cuidados com o corpo, a família, os amigos e o namorado que ainda gosta de video game.
    Quem sabe um dia vai conseguir parar pra respirar um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Nana,

    talvez Valentina devesse ler a era do vazio...rs
    brincadeiras a parte, é um texto que demosntra como validamos por alguns momentos, os momentos que nao vivemos, é subliminar, como a estrutura do video game... jogamos com a vida?? não sei, mas me suscitou muito pensar...

    Saludos,
    Elaine

    ResponderExcluir